sexta-feira, 20 de setembro de 2019

# a magia da beleza natural # REVIEWS

Review do Creme de dia Hydralift Hyaluron da Revuele

No post de hoje vou falar sobre um produto que estou a testar que estou a adorar muito mesmo é o Creme de dia Hydralift Hyaluron da Revuele.

Promessa do Creme:

Nutrição intensiva e rejuvenescimento da pele, o creme de lifting à base de ácido hialurônico puro foi projetado especificamente para nutrição intensiva e rejuvenescimento da pele. O produto fornece hidratação instantânea e levantamento das camadas superficiais da epiderme, restauração do equilíbrio eletrolítico da água da pele no nível celular e uma redução significativa de rugas.

Explicação dos ingredientes:

O ácido hialurônico é um dos materiais de construção cruciais da pele, proporcionando hidratação, firmeza e elasticidade. A fórmula do creme para o dia é baseada no DUO-HYALURON COMPLEX, que combina o poder de dois tipos de ácido hialurónico - de baixo peso molecular e de alto peso molecular:

- o ácido hialurónico de alto peso molecular tem um intenso efeito hidratante, forma uma grade de gel estável que suaviza a superfície da pele imediatamente após a aplicação; 

-o ácido hialurónico de baixo peso molecular penetra profundamente na pele, ajuda a melhorar a elasticidade e reduz as dobras profundas, proporcionando uma pele jovem e radiante.
Um sistema de ação abrangente contribui para a produção a longo prazo de ácido hialurónico, garante contornos tensos do rosto, elimina rugas e ativa o processo de rejuvenescimento, proporcionando recuperação da tez e elasticidade da pele. Fortalece e amplia o efeito de procedimentos cosméticos (descamação, limpeza, nutrição e regeneração da pele).

Aplicação: 
A textura leve do creme torna-o fácil de aplicar, absorve rapidamente, não deixa brilho ou sensação oleosa e é uma excelente base para maquilhagem.
Ele também contém um complexo de filtros UV, que protege a pele dos raios UV prejudiciais. Deves aplicar todos os dias.

Minha Opinião:

Eu já experimentei este creme alias ainda estou a usar e estou a amar, ele dá firmeza e uma hidratação gigante á minha pele, a minha pele está cada dia mais radiante os resultados dele na minha pele são muito idênticos ao mineral 89 da Vichy( review aqui no blog em https://amagiadabelezanatural.blogspot.com/2019/08/review-sobre-o-vichy-mineral-89.html).
A minha pele quando o uso fica matte, lisinha e ainda serve como base maquilhagem, tem uma textura em creme e fácil de aplicar. Já não vivo sem ele, nem a minha pele.

Podes adquirir este produto em: https://www.facebook.com/artepedraspreciosas ou pelo instagram: https://www.instagram.com/artepedraspreciosas/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *