sexta-feira, 24 de julho de 2015

# a magia da beleza natural

Pinceis de Base- Parte 1

01-Língua de gato de topo reto: Tem basicamente a mesma função do língua de gato comum. Para a base, a aplicação é feita fazendo movimentos de "X" no rosto. Também se usa na aplicação de contorno e iluminador na região das bochechas.

02– Língua de gato: É um pincel de base que serve para espalhar produtos líquidos ou cremosos no rosto (eu no meu caso uso para passar correctivo). Um aspecto positivo é o preço acessível e a facilidade para encontrá-lo, os aspectos negativos é o acabamento que não é dos melhores e demora imenso tempo para passares base em todo o rosto. Apesar de deixar a pele com uma alta cobertura, o pincel língua de gato deixa um acabamento da pele marcado. Depois podes passar um duo-fiber ou um de pincel de polimento para um acabamento perfeito.

03 – Duo Fiber: É um pincel que mistura cerdas naturais com cerdas sintéticas e topo com cerdas irregulares. Ele proporciona uma cobertura bem leve e natural na pele, porque ele carrega menos produto no pincel e ao mesmo tempo que ele aplica a base, ele já esfuma e faz polimento. Para aplicá-lo deves dar leves batidas em toda a superfície do rosto. Ele pode ser usado com produtos em pó, inclusive para aplicar blush. Na aplicação do blush ele vai dar um acabamento mais leve e natural ao rosto. 

04 – Kabuki: o pincel no formato kabuki é mais denso e possui uma quantidade maior de cerdas, proporcionando assim maior precisão e cobertura para a pele. Para aplicares depositas uma pequena quantidade de base no rosto e em seguida usar o pincel para espalhar. Serve também para espalhares pó compacto ou pó solto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *