No post de hoje vou falar sobre os 3 tipos de primer que a Kiko Milano tem, um para iluminar, outro para tonalizar e outro matte.
RADIANT BOOST FACE BASE
É um primer para iluminar e aperfeiçoar a pele, intensifica e aviva a tez com um véu de luz.
O primer levemente rosado captura a luz refletindo-a no rosto, o que contribui para atenuar o aspeto das imperfeições. Tem um acabamento radiante para um resultado luminoso e sublime, o primer é aborvido muito rapidamente, tem uma cobertura duradoura e invisível. Adequado a todos os tipos de pele.
A pele fica com um acabamento luminoso e natural, atenua as imperfeições, a tez é uniforme e radiante e tem o poder de aumentar a duração da base.
Aplica-se uma pequena quantidade de produto no rosto, deixa se secar e aplicar a base por cima
SKIN TONE FACE BASE
É um primer para tonalizar a pele como é esverdeada disfarça e neutraliza as discromias vermelhas uniformiza a tez.
o toque aveludado garante um conforto duradouro e uma sensação leve, dando uma cobertura invisivel e um acabamento natural. Adequado a todos os tipos de pele.
Aplica-se uma pequena quantidade de produto no rosto, deixa se secar e aplicar a base por cima.
MATTE FACE BASE
É um primer para matificar e uniformizar a pele, ideal para peles mistas e oleosas, que tendem a ganhar brilho durante o dia.
A fórmula com pós absorventes com ação soft focus disfarça as imperfeições da pele e as zonas brilhantes do rosto. A textura do produto é transparente, é absorvida com facilidade e confere um aspeto opaco e acetinado à tez de longa duração.
A pele fica com acabamento opaco natural para obter uma tez perfeitamente opaca disfarça as imperfeições da pele, a base permanece impecável por mais tempo, não se formam zonas brilhantes.
Aplica-se uma pequena quantidade de produto no rosto, deixa se secar e aplicar a base por cima.
segunda-feira, 26 de agosto de 2019
# a magia da beleza natural
Kiko Milano: Tipos de primer para o rosto
a magia da beleza natural
Este post está arquivado em
a magia da beleza natural
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário