segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

# cabelos danificados # champo

Review do champô e condicionador da Argan Oil da Morocco


Esta gama da Argan Oil Of Morocco  possui em sua fórmula Óleo de Argan obtido diretamente de Marrocos, rico em vitamina E natural e antioxidantes, ajuda a fortalecer fios fragilizados e protege contra os danos causados pela exposição a raios UV.

O Shampoo Argan Oil Of Morocco ajuda a hidratar, dar vida, maciez e força para os cabelos, deixando-os exuberantes e divinamente brilhantes. O Óleo de Argan do Marrocos é reconhecido por proteger os fios dos efeitos prejudiciais do calor do secador e da chapinha.

Faça muita espuma com esta fórmula preciosa com óleo de Argan do Marrocos, criada para ajudar a restaurar e fortalecer seus fios. Proteção contra o calor. Fórmula sem sulfato.

Indicado:

• Para todos os tipos de cabelos.

• Principalmente cabelos danificados.

Texturas:

O shampoo é cremoso e perolado, o que sugere que sua ação é mais hidratante. 

Sobre o condicionador, a textura é firme e seu efeito é potente.

Modo de Usar:

Aplicar o shampoo Shampoo Argan Oil Of Morocco generosamente nos cabelos molhados, massageie formando espuma até as pontas, e depois enxague bem os cabelos. Após o shampoo, usa o condicionador.

Minha Opinião:

 Quando usei o champô deu logo uma sensação de que está acontecendo uma limpeza que trata os cabelos. Quando usei o condicionador notei logo os cabelos amolecerem. O meu cabelo ficou com mais brilho, mais limpo, não me causou alergias, isso para mim é importante. O meu cabelo ficou mais fácil de pentear, como tenho caracóis, fica ás vezes embaraçado. E tem um cheiro muito agradável.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *