quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

# REVIEWS

Review do Stylista Tónico para Curls da L’oreal Paris

Na review de hoje vou falar de um produto para caracóis da Loreal Paris, o Stylista The Curl Tonic. 

The Curl Tonic, um spray de leite leve que ajuda a domar o frizz, dando definição aos nossos cabelos e ainda tem proteção eficaz contra os danos causados pelo calor.


Propriedades: 

Tem uma fórmula à base de extrato de bagas de Goji que dá forma, ajudando a melhorar a elasticidade e maciez sem sobrecarregar os cabelos.

Também:

Facilita a criação de estilos;

Aumenta o volume;

Combate o cabelo crespo;

Garante uma fixação leve.


Utilização:

Pulveriza uma quantidade adequada no cabelo antes de usar o secador, o modelador ou o alisador de cabelo.


Minha opinião:

Eu experimentei já esta semana, inclusive mostrei nos stories, adorei muito. Experimentei no day after e o spray deu forma, brilho e elasticidade aos meus cachos.

Vaporizei no cabelo todo e até me ajudou no frizz do dayafter, tal como na foto ao lado. Vou voltar a comprar tenho a certeza.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *