quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

# age perfect # REVIEWS

Review do Creme de dia Age Perfect

 Review do Creme de dia Age Perfect 



Hoje vou falar de um creme para peles mais maduras, para idades entre 50 e os 70 anos.

Este creme hidratante é refirmante, antiflacidez e antimanchas ajuda principalmente mulheres na entrada da menopausa. Dia após dia a pele fica intensamente hidratada, torna-se mais elástica e radiante.

Após um mês: As manchas escuras de idade são reduzidas. A pele torna-se mais densa, com um oval do rosto perfeitamente remodelado e a ptose melhora em +15%.


Propriedades:

Com Soja-ceramida(colagénio) e melamin-block, o colagénio, um dos maiores componentes estruturais da nossa pele, diminui após a menopausa. A nossa fração de

aminoácidos juntamente com outros componentes da fórmula ajudam a pele a ficar firme e a diminuir a flacidez.

A Melanin-Block ajuda a reduzir as manchas escuras e com filtro UV para prevenir o seu aparecimento.

Utilização:

Aplicar o creme Cuidado Refirmante Dia todas as manhãs sobre o rosto e pescoço perfeitamente limpos com movimentos circulares.

Minha opinião:

Não fui eu que usei pois não é a minha idade, mas vi os efeitos na minha mãe. Deixou a pele dela mais luminosa, a pele ficou mais firme, e até diminuiu as manchas da pele dela. Ela está adorando principalmente o cheiro é fantástico, ela já vai no segundo frasco.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *