quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

# REVIEWS

Revuele - Contorno de olho de gel Hydralift Hyaluron

Na review de hoje vou falar sobre o contorno de olhos com ácido hialurónico da revuele.

Tem uma textura em gel,  com preenchimento altamente eficaz com ácido hialurónico para o preenchimento de rugas na área sensível e delicada dos olhos. 

 O contorno de olhos hidrata a pele no contorno dos olhos - de dentro e de fora, tornando-a mais elástica, melhorando o micro-relevo e prevenindo rugas

Propriedades:

As micropartículas do ácido hialurónico são distribuídas uniformemente sob a pele, evitam a desidratação e a perda de hidratação. 


O gel previne o envelhecimento prematuro e ajuda a proteger as fibras de colagénio. O produto de ação instantânea recuperará a pele mesmo após uma única aplicação. 

A textura leve do gel é rapidamente absorvida, seca instantaneamente, promove a melhoria das olheiras, alivia o desconforto, acalma e relaxa a pele ao contorno dos olhos.


Minha Opinião:

Eu já tenho este gel há pelo menos um mês aplico todos os dias, tenho visto resultados, as minhas olheiras tornaram se menos visíveis.

Aplico sempre depois do creme de dia, apenas na zona das olheiras, e obtive resultados. Não deixo de pôr pois um creme assim implica mesmo aplicação diária. O acido hialurónico ajuda as esconder as olheiras  preenchendo as. Amei mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *